Como Faculdade de quimica São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Se ele tiver um baixo desempenho, porém tiver frequência do 75% reprova Nãeste consigo saber utilizando os dados de que você me apresentou se ele corre o risco por reprovaçãeste porque não sei este qual deseja dizer faltas. Faltas são horas ou são dias letivos?

Saiba como posso me orientar quanto a isso? Será qual a secretaria escolar me orientará, com tentar esconder nenhuma Saber?

Frequência é pior porque é prevista em lei federal e a escola não pode tomar muita coisa nesta profundeza do campeonato, ok?

Entãeste , se a secretaria não quiser fornecer e se você for reprovado faça recurso denunciando esse absurdo, ok?

Então, se ele nãeste tiver Muito mais faltas não haverá problemas faltar 30 tempo corridos visando nãeste ser reprovado por frequência ok? abraçESTES

Eu escrevo documento em defesa do aluno, contudo cobro honorários de modo a isso. Caso precise entre em contato [email protected] abraçESTES

faltei bastante já só de que não tenho atestados o mes nem fui a escola em nenhum dia sera de que eu irei reprovar por estas faltas nenhumas atestados mfoidicos ?

Se isso ocorrer faça 1 levante! Recorra.. Mas se você tem nota suficiente o professor nãeste Têm a possibilidade de modificar isso, ok?

A reprovação não se dá por dias e sim por horas. Se atravessar 25% da ministério horária Perfeito do ano, reprova, ok?

Nãeste falte e verifique qual é a carga total do seu ano e faça o cálculo, você É possibilitado a faltar 25% ok?

Entãeste, precisa verificar direitinho na secretaria da escola de modo a olhar qual é a ministério horária Perfeito do seu ano e quantas faltas no total você possui e realizar este cálculo 75% tem de que frequentar , 25% É possibilitado a faltar, ok?

2) Verifique as notas Enfim.. na dúvida faça um documento Pedido por Reconsideração solicitando esclarecimento do procedimentos e apresentaçãeste das notas .

Nunca você e tampouco o Conselho podem possibilitar reprovar o aluno por frequência somente na sua disciplina ou em qualquer outra.

250 horas vá para este site dá mais ou menos 50 dias letivos faltosos. Se você passou disso reprovou daí peça compensaçãeste do ausência porque escola pública do Estado por São Paulo possui essa eventualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *